Empresa desenvolvedora do LINE adquire serviço de músicas da Microsoft, o MixRadio

line corp. compra mixradio da microsoft

A Microsoft anunciou hoje (quinta-feira, 18) que o serviço de músicas para Windows Phone, o MixRadio, foi vendido para a LINE Corp., empresa desenvolvedora do mensageiro instantâneo LINE.

Já era de conhecimento de muitos que a Microsoft tinha interesse em se desfazer do serviço criado pela Nokia, mas o que surpreende é o fato da LINE Corp. ter adquirido um produto completamente diferente do que ela já oferece. A empresa promete manter a mesma qualidade de sempre, com atualizações constantes etc. Além da expansão do serviço para outros países. A compra só poderá ser totalmente concretizada até o final de 2015 por conta da burocracia legal. O anúncio foi feito pelo Lumia Conversations (antigo Nokia Conversations) e o chefe do MixRadio, Jyrki Rosenberg, comentou o assunto dizendo:
"Queremos que o MixRadio continue a operar com o compromisso de constante inovação e absorção para levar aos ouvintes a melhor experiência mobile-first possível. LINE compartilha com essa visão e com a nossa paixão pela experiência de usuário simples, pessoal e divertida em todos os lugares." 
O que você acha? Alguma expectativa com relação a essa aquisição? Deixe seu comentário.

Comentários