Nokia Networks agora tem um novo diretor geral para o Brasil


Cerca de três meses após a saída de Almir Narcizo como diretor geral da Nokia Networks aqui no Brasil, a empresa anunciou nesta segunda-feira que Abdallah Harati assumirá a posição. No Brasil, a Nokia Networks por meio de seu enorme acervo de produtos para telecomunicações, têm foco no mercado de telefonia fixa e móvel.

Em resposta a uma pergunta feita pelo blog Futurecom no mês de novembro, Abdallah Harati, ainda como diretor de marketing, disse que "a palavra-chave hoje é mudança. É preciso entender que a mudança faz parte da nossa vida e da nossa indústria. O mundo que existe de empreendedores criando aplicativos atualmente é imenso. Nossa função é criar um ecossistema que facilite a vida das pessoas. Nosso papel é juntar os componentes de uma forma que vá beneficiar o usuário final."

Como a Valor Econômico informa, o executivo é um profissional brasileiro com mais de 18 anos no segmento de telecomunicações, sendo 12 deles na Nokia. Ocupou diversas posições e têm passagens em várias partes do mundo.

Comentários