05 janeiro 2015

Rudy Huyn afirma que notícia sobre Windows Phone não rodar aplicativos Android, "mas sim o contrário" é mentira [Update]



Circulou na internet nos últimos dias a afirmação de que Joe Belfiore deu uma entrevista para a rede de televisão americana CNN afirmando que o "Windows Phone não rodará aplicativos Android, mas sim o contrário", no entanto, hoje o desenvolvedor de aplicativos para Windows Phone negou com veemência essa notícia, que para ele não passa de uma grande mentira.

Rudy acredita ainda que Joe Belfiore não deu entrevista alguma para a CNN.  Para desmentir a informação, ele usou uma notícia do TudoMobile compartilhada pelo Windows Phone Brasil, atual Windows Team.


Acima ele diz que a notícia mais recente é sobre o novo aplicativo Office para Windows Phone, nada de aplicativos Android. Ainda assim, você acredita que o Windows Phone poderá rodar aplicativos Android ou vice-versa? Deixe seu comentário.

Atualização 1:
Rudy deletou seu tuíte e em contato conosco pelo Twitter ele disse que se confundiu por conta da má tradução para o Inglês. Sendo assim, é possível sim que aplicativos do Windows Phone rodem no Android. Quanto aos aplicativos Android rodarem no Windows Phone, ele não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.