Saiba como irá acontecer a substituição do Xpress Browser pelo Opera Mini


Hoje foi publicado no blog do Opera respostas para algumas questões importantes a respeito da mudança que irá ocorrer nos próximos meses: migração do Xpress Browser para Opera Mini. Confira:

Como eu posso atualizar meu Xpress Browser para Opera Mini?
Você receberá no seu navegador nativo uma notificação oferecendo a chance de atualizar para Opera Mini. Ou, se preferir, pode baixá-lo manualmente neste link.

Meu telefone já veio com o Opera Mini, o que eu preciso fazer?
Nada. Está tudo pronto.

O que vai acontecer se eu não atualizar para o Opera Mini?
Você poderá continuar usando até dezembro de 2015. Após isso, será atualizado automaticamente.

Qual versão do Opera Mini eu vou obter?
Nokia Asha 501, 503 e semelhantes, versão 8.0 ou mais recente.
Nokia S40, versão 4.5 ou mais recente.

Portanto, fica definido o seguinte: Loja Nokia > Opera Mobile Store; e Xpress Browser > Opera Mini.

Comentários