09 outubro 2013

Aplicativo do Facebook para S40 recebe algumas implantações sem que houvesse atualização. Saiba quais


O Facebook fez algumas implantações em seu cliente oficial para dispositivos Série 40/Asha sem que houvesse alguma atualização. Um recurso útil que permite escolher sobre as quais atividades você gostaria de ser notificado pela ferramenta da Nokia.

Agora é possível por meio das configurações, escolher sobre quais tipos de atividades em sua conta você gostaria que as notificações push te notificasse.

São elas:
Mensagens
Comentários
Solicitações de amizade
Confirmações de amizade
Marcações de fotos
Convites de eventos
Grupos

Se você ainda não tem o Facebook para S40 em seu Nokia, você pode baixar clicando aqui através do seu aparelho celular.

11 comentários:

  1. Não sei se vc achou (é meio escondido) mas no próprio app vc tem um leitor de feeds... Tipo o Google Reader. Pra testar ou usar é só clicar em algum post por lá q tenha um link de algum blog. Vai ser carregado o link e em especial se tiver rss no site ele detecta e ñ te redireciona para o navegador padrão. Para entender melhor: pra link externo tem um globo terrestre, pra feed aparece aquele simbolo do rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Deivison. Esse leitor de Feeds vem desde "a era Snaptu". Ele é muito bom, mas é pena que depois da aquisição pelo Facebook ele ficou escondido e só está disponível quando há um link de RSS.

      Excluir
  2. Diego, tudo bem? Cara, sabe como entrar em contato com os desenvolvedores do app do Facebook? É que minha conta é a única no celular que não aceita notificação push.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos! Tudo bem, sim! Olha, entrar em contato com o Facebook e receber uma resposta específica é algo bastante complicado, no entanto, você pode tentar contacta-los através do seguintes e-mails: privacy@facebook.com (para assuntos relacionados a privacidade); login@facebook.com (para assuntos relacionados a login, acesso a conta); info@facebook.com (para obter informações a respeito da rede social); disable@facebook.com (para tratar de assuntos relacionados a contas desabilitadas indevidamente); appeals@facebook.com (para problemas referentes a aplicativos).

      Ou enviar um comentário a respeito do seu problema através do próprio aplicativo, para isso abra-o e clique em Menu -» Sobre -» Enviar comentário -» Notificações; e descreva o problema detalhadamente.

      Mas antes de entrar em contato com eles para obter informações a respeito desse problema, certifique-se de que tanto no aplicativo como também na ferramenta de notificações push essa função esteja ativada. Por fim, é preciso que seu dispositivo seja um Nokia, o que de fato parece que é. ;)

      Abs.

      Excluir
    2. Obrigado cara, vou tentar entrar em contato por algum destes e-mails. Eu tenho um Asha 310, as notificações push do aparelho está com facebook habilitado porém no aplicativo ele nem se quer aparece, isso no meu login, se eu entro com outro a opção de notificações push do aplicativo aparece e ativa assim que o login é feito.

      Mais uma vez,

      Obrigado pela atenção!

      Excluir
    3. Que isso... Não precisa agradecer! Estou aqui para tentar ajudar a todos. Só espero que seu problema seja solucionado. ;)

      Abs.

      Excluir
  3. Amigo, não encontrei as opçoes no meu app, onde elas ficam?

    ResponderExcluir
  4. Abra o aplicativo e vá em Menu -» Configurações -» Notificações Push. Se mesmo assim ainda não encontrar diga-me a versão instalada em seu aparelho. ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Asha 202, ele está com a versão do Facebook 3.3.2 e a versão do Notificações 1.5.13...
    E mesmo assim não aparece a opção Notificações Push... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Finalmente notificação Push do facebook esta funcionando, pelo menso no meu C3 está funcionando. :D

    ResponderExcluir
  7. E agora???
    Eu tenho um N C2-06 que não tem apção de permanecer on-line para assim eu receber notificações push! :(

    ResponderExcluir

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.