Aplicativo do Facebook para S40 recebe algumas implantações sem que houvesse atualização. Saiba quais


O Facebook fez algumas implantações em seu cliente oficial para dispositivos Série 40/Asha sem que houvesse alguma atualização. Um recurso útil que permite escolher sobre as quais atividades você gostaria de ser notificado pela ferramenta da Nokia.

Agora é possível por meio das configurações, escolher sobre quais tipos de atividades em sua conta você gostaria que as notificações push te notificasse.

São elas:
Mensagens
Comentários
Solicitações de amizade
Confirmações de amizade
Marcações de fotos
Convites de eventos
Grupos

Se você ainda não tem o Facebook para S40 em seu Nokia, você pode baixar clicando aqui através do seu aparelho celular.

Comentários

  1. Não sei se vc achou (é meio escondido) mas no próprio app vc tem um leitor de feeds... Tipo o Google Reader. Pra testar ou usar é só clicar em algum post por lá q tenha um link de algum blog. Vai ser carregado o link e em especial se tiver rss no site ele detecta e ñ te redireciona para o navegador padrão. Para entender melhor: pra link externo tem um globo terrestre, pra feed aparece aquele simbolo do rss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Deivison. Esse leitor de Feeds vem desde "a era Snaptu". Ele é muito bom, mas é pena que depois da aquisição pelo Facebook ele ficou escondido e só está disponível quando há um link de RSS.

      Excluir
  2. Diego, tudo bem? Cara, sabe como entrar em contato com os desenvolvedores do app do Facebook? É que minha conta é a única no celular que não aceita notificação push.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carlos! Tudo bem, sim! Olha, entrar em contato com o Facebook e receber uma resposta específica é algo bastante complicado, no entanto, você pode tentar contacta-los através do seguintes e-mails: privacy@facebook.com (para assuntos relacionados a privacidade); login@facebook.com (para assuntos relacionados a login, acesso a conta); info@facebook.com (para obter informações a respeito da rede social); disable@facebook.com (para tratar de assuntos relacionados a contas desabilitadas indevidamente); appeals@facebook.com (para problemas referentes a aplicativos).

      Ou enviar um comentário a respeito do seu problema através do próprio aplicativo, para isso abra-o e clique em Menu -» Sobre -» Enviar comentário -» Notificações; e descreva o problema detalhadamente.

      Mas antes de entrar em contato com eles para obter informações a respeito desse problema, certifique-se de que tanto no aplicativo como também na ferramenta de notificações push essa função esteja ativada. Por fim, é preciso que seu dispositivo seja um Nokia, o que de fato parece que é. ;)

      Abs.

      Excluir
    2. Obrigado cara, vou tentar entrar em contato por algum destes e-mails. Eu tenho um Asha 310, as notificações push do aparelho está com facebook habilitado porém no aplicativo ele nem se quer aparece, isso no meu login, se eu entro com outro a opção de notificações push do aplicativo aparece e ativa assim que o login é feito.

      Mais uma vez,

      Obrigado pela atenção!

      Excluir
    3. Que isso... Não precisa agradecer! Estou aqui para tentar ajudar a todos. Só espero que seu problema seja solucionado. ;)

      Abs.

      Excluir
  3. Amigo, não encontrei as opçoes no meu app, onde elas ficam?

    ResponderExcluir
  4. Abra o aplicativo e vá em Menu -» Configurações -» Notificações Push. Se mesmo assim ainda não encontrar diga-me a versão instalada em seu aparelho. ;)

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Asha 202, ele está com a versão do Facebook 3.3.2 e a versão do Notificações 1.5.13...
    E mesmo assim não aparece a opção Notificações Push... O que eu faço?

    ResponderExcluir
  6. Finalmente notificação Push do facebook esta funcionando, pelo menso no meu C3 está funcionando. :D

    ResponderExcluir
  7. E agora???
    Eu tenho um N C2-06 que não tem apção de permanecer on-line para assim eu receber notificações push! :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.