14 março 2014

Saiba como obter a versão BETA do WhatsApp


Foi liberada para os aparelhos Nokia uma versão BETA do mensageiro instantâneo WhatsApp. A versão 2.12.17 sucederá a versão 2.12.15 e permite configurar sua privacidade, podendo exibir publicamente ou não a sua foto de perfil e status.

Ela pode ser obtida ao clicar aqui. Vale lembrar que por ser uma versão BETA, alguns bugs são bem visíveis, como por exemplo a presença de outro idioma na interface - o inglês. A versão mais recente oficialmente é a 2.12.15 e pode ser baixada ao acessar aqui, caso você não queira a de testes.

Para comprovar que ela é realmente de testes e mais recente, note que no topo da página existe um pequeno texto noutro idioma que faz referência a exatamente isto:

(Foto: Reprodução/Captura de Tela) - Beta à esquerda e Mais Recente à direita.

"Please download the beta version of WhatsApp Messenger." e "Please download the latest version of WhatsApp Messenger.", algo como: "Por favor baixe a versão beta do WhatsApp Messenger" e "Por favor baixe a versão recente do WhatsApp Messenger", respectivamente, em tradução livre.

6 comentários:

  1. Muito obrigado eu ja tava ficando loco sem o whats no meu Nokia c3... Valeu msm

    ResponderExcluir
  2. Então cara eu baixei so q ele fica pedindo atualização... eu faço o recomendado... mais não aparece o chat... O q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, estranho o que está acontecendo... Não deveria ser pedida a atualização, pois essa é a versão mais recente. Apague e baixe novamente clicando aqui.

      Excluir
  3. faz uns dias q estou tentando enviar foto/vídeo no whats mais só da erro meu cel eh um asha 200, me ajuda plissssss...

    ResponderExcluir

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.