Saiba como obter a versão BETA do WhatsApp


Foi liberada para os aparelhos Nokia uma versão BETA do mensageiro instantâneo WhatsApp. A versão 2.12.17 sucederá a versão 2.12.15 e permite configurar sua privacidade, podendo exibir publicamente ou não a sua foto de perfil e status.

Ela pode ser obtida ao clicar aqui. Vale lembrar que por ser uma versão BETA, alguns bugs são bem visíveis, como por exemplo a presença de outro idioma na interface - o inglês. A versão mais recente oficialmente é a 2.12.15 e pode ser baixada ao acessar aqui, caso você não queira a de testes.

Para comprovar que ela é realmente de testes e mais recente, note que no topo da página existe um pequeno texto noutro idioma que faz referência a exatamente isto:

(Foto: Reprodução/Captura de Tela) - Beta à esquerda e Mais Recente à direita.

"Please download the beta version of WhatsApp Messenger." e "Please download the latest version of WhatsApp Messenger.", algo como: "Por favor baixe a versão beta do WhatsApp Messenger" e "Por favor baixe a versão recente do WhatsApp Messenger", respectivamente, em tradução livre.

Comentários

  1. Muito obrigado eu ja tava ficando loco sem o whats no meu Nokia c3... Valeu msm

    ResponderExcluir
  2. Então cara eu baixei so q ele fica pedindo atualização... eu faço o recomendado... mais não aparece o chat... O q eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, estranho o que está acontecendo... Não deveria ser pedida a atualização, pois essa é a versão mais recente. Apague e baixe novamente clicando aqui.

      Excluir
  3. Ja apaguei e fiz reset e continua assim

    ResponderExcluir
  4. faz uns dias q estou tentando enviar foto/vídeo no whats mais só da erro meu cel eh um asha 200, me ajuda plissssss...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ao comentar, você declara estar ciente da nossa Política de Comentários.